Área Comercial Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Perfil jovem e dinâmico. Pleno conhecimento do pacote Office, Adobe Photo Shop, Page Maker, Internet e Lotus Notes. Destacada atuação ao suporte da central de atendimento e a clientes corporativos, desenvolvendo ações para melhoria da qualidade no atendimento. Vivência em ambiente voltado para Excelência no atendimento com certificação da ISO 9001, participando do desenvolvimento do sistema para melhoria no atendimento.
|
Conhecimentos Qualidade Total – FDG Consultoria;
Foto Publicitária - FISP;
Ilustração - FISP;
Clientes, Orçamento e Propaganda – FISP.
|
Experiência profissional No atendimento pela Central de Relacionamento da Aliança do Brasil, realizando contatos ativos e receptivos em ações de vendas, retenção, pesquisa e sinistro, e como analista de suporte auxiliando a central de atendimento com novas informações do mercado e criação do material de apoio e treinamentos. Execução e análise de relatórios. Responsável pelo tratamento do fluxo de pendências e pelo atendimento ao cliente corporativo(Central de Atendimento/Matriz). |
Escolaridade FORMAÇÃO
Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, Faculdades Integradas de São Paulo.
Concluído em 12/2002.
|
Línguas Inglês técnico e espanhol básico. |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, solteiro. |
|
|