Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações 42º Congresso Nacional da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) – Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento – Porto Seguro/Bahia – 21 a 24/08 de 2000.
Gerenciamento de qualidade
Meio de hospedagens ambientais
Alimentos e Bebidas
Fluxo de caixa e contas a pagar – SENAC – 15horas.
Capacitação de Monitor Ambiental Credenciado pelo Parque Estadual da ILHA ANCHIETA – 60 horas.
Estágio: 40 horas |
Conhecimentos - Serviços contábeis em geral.
- Conhecimentos em Auditoria Noturna.
- Elaboração de escala de folga.
- Organização de milhagens.
- Lançamentos de PDV.
- Recreação e Lazer
- Check-in, Chek-out.
- Conhecimento em Matemática Financeira.
- Conhecimento em toda rotina da Recepção.
- Organização de Pacotes Turísticos: atividades e preços.
- Reservas ( Grupo e individual ).
- Conhecimentos em Word, Excel e Internet.
- Conhecimentos nos sistemas: LETOH – ENGFLAT – CM soluções. |
Experiência profissional 03/2002 -– 04/2003 HOTEL MELIÁ CONFORT ITC – NOVA FARIA LIMA
Mensageiro
03/2001 – 08/2001 BLAIR HOUSE FLAT SERVICE
Recepcionista
09/2001 – 02/2001 Bumerangue Recreação e Lazer
Recreação
|
Escolaridade Ensino Médio -Técnico em Contabilidade – EMSG e ES Presidente Tancredo de Almeida Neves – 1999 (Ubatuba) |
Línguas Inglês – Intermediário conversação, escrita e leitura
|
Dados pessoais Brasileiro, 22 anos, solteiro |
|
|