Atendimento / Relac / Treinamento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Posso afirmar que meu ponto forte é o trato com pessoas. Tanto na área de atendimento, relacionamento com clientes ou treinamento, consigo estabelecer empatia, e conduzir a "negociação" para o objetivo almejado.
Também tenho facilidade de processos administrativos, informática, elaboração de relatórios / cartas /correspondências / normas, etc, e organização de idéias. |
Conhecimentos Tenho conhecimento do pacote office, internet, diversos cursos na área de atendimento, auto-conhecimento e metafísica. |
Experiência profissional Atualmente ministro aulas de desenvolvimento pessoal em uma empresa de vendas (telemarketing).
Gerenciei por quase 8 anos o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da ex-proprietária das marcas ADAMS, LISTERINE, SCHICK, PRO e PARKE DAVIS, a extinta Warner Lambert Ind e Com Ltda, empresa multinacional americana.
Antes disso, tive uma larga experiência em bancos, negócio próprio, hotelaria, indústria metalúrgica, em diversos setores. |
Escolaridade Superior em Hotelaria, pelo SENAC. |
Línguas Excelente Português
Inglês em nível intermediário
Espanhol básico |
Dados pessoais Brasileira / 41 anos / Divorciada |
|
|