Experiência profissional - Komida Self – Service, como recepcionista – 2001; estagiária, meio período, atendimento ao público e ao telefone;
- Bijuterias Adorno Complementos, como sócia proprietária, de 2002/2004, atendimento ao público em geral;
- Estágio de observação pela Faculdade; Hotel Shelton Inn. Passagem pelas áreas de Cozinha, Governança e Recepção – Duração de 3 semanas.
Recepção: Atendimento a hóspedes, lançamento de comandas, check in e check out, atendimento ao telefone.
Governança: Limpeza e organização dos quartos, preenchimento de frigobar.
Cozinha: Atendimento ao telefone, entrega de room service, atendimento ao hóspede no salão, organização da sala de eventos.
- Congresso de Medicina de Sorocaba, Recepção a estudantes, médicos e professores a palestras.
- Flunky Eventos – atendimento especializado ao público infantil.
- Eventos Beneficentes, para Prefeitura de Sorocaba, entre outros. Free Lance.
|