ADMINISTRAÇÃO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ATENDIMENTO A CLIENTES ATIVO E RECEPTIVO,RENOVAÇÃO, REATIVAÇÃO E RETENÇÃO DE SEGUROS DE VIDA, INSTALAÇÕES, MANUTENÇÕES E RETIRADAS DE LINHAS TELEFONICAS, CONTROLE DE FUNCIONÁRIOS, SERVIÇOS DE RH, MONITORIAS, AUDITORIAS E LIDERANÇA DE EQUIPE, DESENVOLVENDO TRABALHOS DE CAMPANHAS MOTIVACIONAIS. |
Conhecimentos APRENDIZAGEM RÁPIDA, FORÇA DE VONTADE, RESPONSABILIDADE, E SABER QUE NEM SEMPRE É PRECISO TER EXPERIÊNCIA EM ALGUMA COISA SÓ É PRECISO QUERER APRENDER O RESTO VEM COM O TEMPO. |
Experiência profissional CAMPO LIMA A TELEFONICO LTDA (a serviço da USS)
Cargo: Analista de Atendimento
Período: 3 meses (Atual)
Atendimento ativo e receptivo, atendimento a clientes da Aliança do Brasil seguradora do Banco do Brasil.
ATENTO BRASIL S/A
Cargo: Teleoperadora
Período: 18 meses
Atendimento a cliente ativo e receptivo, conhecimento nos programas Lucent e Vantive, promovida para Equipe de Suporte a Vendas ESV (monitoria, auditoria, líder de equipe).
BARGOA S/A (a serviço da Telefônica)
Cargo: Técnica em Telecomunicações
Período: 17 meses
Instalação, manutenção e retirada de linhas telefônicas, Controle de funcionários, escala de revezamento, admissão e demissão, responsável pelo setor na ausência do supervisor.
|
Escolaridade SUPERIOR INCOMPLETO |
Línguas INGLÊS BASICO, ESPANHOL BÁSICO |
Dados pessoais BRASILEIRA, 22 ANOS, CASADA |
|
|