Área Comercial/Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Desenvolvo atividades voltadas ao atendimento ao público e agendamento de atividades. Atuei como secretária e recepcionista, possuo conhecimento em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e orientação vocacional. Principais habilidades: fluência verbal, dinamismo, pró-atividade, facilidade de comunicação e disposição para enfrentar novos desafios aliados ao esforço pessoal e alta capacidade de adaptação. |
Conhecimentos Informática
Word, Excel, Power Point, Internet e Softwares Administrativos.
|
Experiência profissional Freire e Freire Comércio e Serviços LTDA: de 05/2004 até 08/2005.
Função: Recepcionista
Atividades desenvolvidas: Atendimento pessoal e telefônico, agendamentos de atividades, abertura e fechamento de caixa. Operação de software para controle e administração das tarefas.
Grupo Portugal Telecom (Mobitel/ Telesp Celular): de 09/2002 até 09/2003
Função: Representante de Atendimento.
Atividades desenvolvidas: Suporte aos lojistas credenciados que vendiam produtos da Telesp Celular.
Claru´s Assessoria e Consultoria Administrativa: de 12/2000 até 02/2002
Função: Estagiária de Psicologia.
Atividades desenvolvidas: Recrutamento e seleção de pessoal para redes de hotéis de São Paulo e interior.
Mc Donald´s Comércio de Alimentos LTDA : de 12/1998 até 02/2001
Função: Atendimento ao Público.
Atividades desenvolvidas: Atendimento ao público e treinamento em todas as áreas do restaurante.
|
Escolaridade Formação
Unimarco (Universidade São Marcos)
Graduação Completa
Psicóloga
|
Línguas Inglês (intermediário cursando)
Espanhol (básico)
|
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, solteira |
|
|