Resumo de qualificações Atento do Brasil
Telemarketing: Dez/1999 – Dez/2000
Atividades: Call Center, Ativo e Receptivo
Lojas Renner S/A
Op. Caixa: Fev/1997 – Ago/1999
Atividades: Abertura e fechamento de caixa, Treinamento de temporários, atuava na área de telemarketing (captação de Cartão de Credito), crediário e vendas.
Reprinco Industria e Comércio Ltda
Auxiliar de Escritório: Mar/1996 – Fev/1997
Atividades: Rotinas de escritórios, digitação, Telemarketing, emissão de relatórios, emissão de notas fiscais.
Cavalcante Administração de Condomínios
Auxiliar Administrativo: Nov/1994 – Dez/1995
Atividades: Serviços gerais de escritórios, cobrança, D.P (Folha de Pagamento, Admissão, Demissão, Férias), Técnica pós-vendas, Telemarketing, Faturamento.
|