Estágio Psicologia Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente, pessoalmente ou por telefone.
Telemarketing ativo e receptivo. |
Conhecimentos Tenho grande experiência no atendimento a clientes por telefone e pessoalmente. Ótimo relacionamento interpessoal, sou organizada, dinâmica e tenho muita vontade de aprender e crescer profissionalmente.
Com meus conhecimentos, espero contribuir com o desenvolvimento e crescimento da empresa. Acredito que serei de grande utilidade na vaga à qual me candidato.
|
Experiência profissional Ceong-Clínica Especializada em Ouvido Nariz e Garganta
Período: 20/11/1994 à 04/11/1995
Cargo: Recepcionista
Atribuições: Atendimento telefônico a clientes, Controle dos arquivos, Pedido de guias dos diversos convênios médicos.
Senac
Período: 08/04/1996 à 01/03/1999
Cargo: Agente Administrativo II
Atribuições: Atendimento telefônico a clientes,Informações sobre os diversos cursos, Fechamento das vendas, Operadora de micro e Telemarketing.
Experiência em telefone KS e Fax.
Telefutura Telemarketing
Período:08/09/1999 à 07/12/2000
Cargo: Estagiária
Atribuições: Telemarketing receptivo, Telemarketing ativo.
Produto: Seguro automóvel
Informações e cotações sobre seguro de automóvel e renovações.
Produto: Telesp celular
Cadastro de assinante com endereço errado.
Produto: Campanha Rocha Azevedo
Telemarketing ativo e receptivo da GM, Fiat e Panamco
|
Escolaridade Psicologia UNIFMU, 5º ano, conclusão 12/2003. |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, solteira |
|
|