Administrativa, Atendimento, Mktg. Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Sou formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Tenho garra para aprender coisas novas e, estou sempre pronta para novos desafios. Tenho facilidade de me relacionar com as pessoas, sendo que, minhas experiências estão relacionadas ao público. |
Conhecimentos Possuo curso de inglês até o nível intermediário e, curso de informática (Windows 2000, Word, Excell, Power Point, Internet ), procurando atender às necessidades do mercado.
|
Experiência profissional 2005-2005/ 2004-2004 Escriturária, Banco do Brasil S/A.
Trabalhei como colaboradora do Banco do Brasil, de maio a junho de 2005, pela Trevisan, tendo como função o atendimento a regularização de cpf e afins. Em 2004,no mesmo órgão, fiquei seis meses, auxiliando os funcionários, cadastrando, atualizando clientes no sistema, assim como, entrega de cartões, atendimento telefônico, arquivo de documentos, e auto-atendimento.
2001-2002 Auxiliar Administrativa III, Dalkia do Brasil S/A.
Prestação de serviços à Rhodia Poliamida América do Sul Ltda., GR S/A e, Shopping Morumbi. Tinha como função atender ligações externas e internas, via Pabx, e pessoalmente, atuando como recepcionista e telefonista, assim como, elaboração de cartas e, auxílio administrativo aos funcionários da empresa.
2000 - 2001 Bancária Temporária, Cactus - Locação de Mão- de-Obra Ltda.
Prestação de serviços à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, no setor de auto-atendimento.
|
Escolaridade 1987 - 1990- 2º Grau Completo, E.E.S.G. Virgilia R.A.C. Pinto
1992 - 1996 - Superior Completo, FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado)
|
Línguas Inglês - Nível Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, Solteira |
|
|