operador de atendimento/call-center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Possuo conhecimento das técnicas de atendimento por telefone pois antes de ministrar aulas, realizei varias pesquisas para montagem do curso. Realizei trabalhos de liderança de equipes, tanto de instrutores quanto de operadores e acima de tudo reconheço e compreendo a importância do trabalho de equipe, pois é indispensável para o cumprimento das metas. Mas acredito que o bom profissional sabe ponderar o trabalho de equipe e a responsabilidade individual. |
Conhecimentos Tenho conhecimentos de informática como: windows, word (domínio completo) excell e powerpoint. Conheço o sistema de montagem de p.a. |
Experiência profissional Experiência de 2 anos como operador de atendimento (s.a.c.) em empresa de grande porte, passando posteriormente a suporte técnico de atendimento, dando auxílio aos operadores e treinamento a novos funcionários referente a técnicas e procedimentos da empresa.
Experiência de 3 anos como instrutor de curso profissionalizante (Telemarketing e departamento pessoal) em entidades como CIESP, SESI e SENAI.
Realizei trabalhos de coordenação dos professores envolvidos em diversos cursos nestas mesmas entidades. |
Escolaridade Cursando o 4º ano de Ciências Econômicas na Universidade Paulista - UNIP |
Línguas Tenho, atualmente, aulas particulares de inglês à 7 meses. |
Dados pessoais Brasileiro,32 anos,solteiro |
|
|