ÁREA COMERCIAL / ADMINISTRATIVA Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Gerente de Atendimento e Administração, gestão focada para vendas e qualidade, visando união e crescimento da equipe para superação de resultados. |
Conhecimentos Administração de pessoas e carteiras de clientes pessoas física e jurídica, visando vendas e resultados com qualidade, sensibilidade no trato de clientes classes A, B e C, segmentando os mesmos a fim de extrair o melhor benefício comercial desta relação, foco total no envolvimento da equipe à fim de alavancar metas traçadas pela instituição, promovendo o crescimento orgânico da mesma e o reconhecimento pelo destaque da equipe vencedora, também atuando como Back-up do Gerente Geral em sua ausência bem como do segmento Uniclass(cliente pessoa física com renda acima de R$ 4.000,00) controle de despesas, contas à pagar e marketing da unidade. |
Experiência profissional UNIBANCO S/A - 09/1990 à 04/2001 - 04 anos como Gerente de Atendimento e Administração, 04 anos como Supervisor de Agências e 03 anos sendo Assistente de Gerência.
|
Escolaridade Graduado em Administração de Empresas no ano de 1996, pelo Centro Universitário Santanna.
Pós-Graduação em Administração de Marketing pelo Centro Universitário Santanna, em fase de conclusão. |
Línguas Inglês básico.
Computação conhecimentos de Word, Excel, Power Point e ambiente Windous em geral.
Cursos - ISO 9002 UNIBANCO - Concluído em 09/2000 e ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO - Unibanco, concluido em 01/2001.
|
Dados pessoais Brasileiro, 31 anos, Casado. |
|
|