Resumo de qualificações CURSO COMPLETO DE GESTAO COMERCIAL - GOVERNO FEDERAL ( ATENDIMENTO AO CLIENTE , VENDAS , MARKETING PESSOAL , SIF , SAC , INMETRO , TECNICAS EM ATENDIMENTO PERSONALIZADO ) .
QUALIFICACOES: AREA DE VENDA, ATENDIMENTO AO CLIENTE ONDE O FOCO É O ATENDIMENTO PERSONALIZADO E VENDA CASADA . ATUAÇAO NA AREA COMERCIAL NO QUAL JÁ ATUEI NUMA MULTINACIONAL - GRUPO CARREFOUR - NO QUAL ME DESTAQUEI NAS VENDAS DE NOVAS CONTAS E SEGUROS . UMA HABILIDADE QUE ME TORNA DESTAQUE E MINHA COLOCAÇÃO VERBAL PARA REALIZAR AS VENDAS E MINHA HABILIDADE DE DIGITAÇÃO E CONHECIMENTO NA AREA DE CADASTRAMENTO DE CREDITO , TRABALHEI DURANTE UM ANO E CINCO MESES COM SISTEMAS DE CREDITO CETELEM E VISA . POR FIM AO PASSAR PELA LOJAS KALLAN TIVE A TOTAL PRATICA COM VENDAS E ADMINISTRAÇÃO EM ESTOQUE E ORGANIZAÇÃO EM PRODUTOS, OBTIVE TAMBEM GRANDE SUCESSO PASSANDO PARA AREA DE CONFERENCIA . |