Estagiária Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações •Experiência no Atendimento ao Cliente;
•Boa Fluência verbal e escrita;
•Facilidade de relacionamento com clientes, funcionários e superiores;
•Responsabilidade Profissional;
•Flexibilidade para adaptação a novas situações;
•Usuário nos cursos de microinformática em ambiente Windows, nos aplicativos Word, Excel, Power Point e Internet;
•Conhecimento do sistema Sabre;
•Comprometimento com os objetivos a serem alcançados;
|
Conhecimentos Atendimento ao público;
Conhecimento do sistema Sabre;
Conhecimentos de informática;
|
Experiência profissional TAM LINHAS AERÉAS S/A - de setembro de 2004 à janeiro de 2007.
Atendente de Call Center – Cargas
Atividades realizadas: Fornecer informações ao cliente sobre serviços, condições, valores e horários de vôos; orientar clientes sobre documentação para remessa de cargas e encomendas domésticas e internacionais; operar sistema Sabre.
LUIGUI BERTOLLI
Auxiliar de Vendas - Temporário de final de ano – 2002
Atividades realizadas: Auxiliar nas vendas, caixa e estoque.
|
Escolaridade Superior Incompleto-
Curso de Turismo
Faculdade Cásper Líbero – Conclusão em Dezembro de 2007
|
Línguas YAZIGI Internexus – Inglês Básico |
Dados pessoais brasileira, 22,solteira |
|
|