Atendimento ao cliente Disponível para : Rio de Janeiro - Estado |
Resumo de qualificações Datilografia, cálculo de ICMS, preenchimento de guias de depósito, controle de estoque, coordenação e direção. Digitação, preenchimento de cadastro de clientes e pedidos de conserto de linha telefônica. Agendamento de vistorias e exames médicos, registro de ocorrências. Atendimento à cliente (s.a.c). Folha de ponto, correção de telas e materiais de apoio usados,treinamento de novos operadores e auxilio à supervisão. |
Conhecimentos Qualidade de Atendimento, Chefia e Liderança, Administração do Tempo, Comunicação nas Organizações, Trabalho em Equipe.
Dinãmica, perspicaz, comunicativa, boa fluência verbal e organizada.
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Experiência profissional NUSEG/DETRAN - Op. de Telemarketing- 15/1997 à 06/2000.
L´ORÉAL - Assistente de Atendimento - 12/1999 à 03/2000.
Telemarketing Quatro A Ltda - Op. de Telemarketing - 06/1996 à 07/1998. |
Escolaridade 3ºGrau: Letras - L. Portuguesa/Italiano/ Literaturas |
Línguas Inglês - básico
Italiano - avançado |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, Solteira |
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