Supervisor Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Profissional com ampla vivência em call center.
Implantação, planejamento e dimensionamento de equipes como: Directv, Credicard, Smart Club, Som Livre, Caixa Econômica Federal, Cigna, Embratel, Vésper, CSPE entre outros.
Liderança, dinamismo e ótimo relacionamento interpessoal.
Emissão de relatórios e gráficos analíticos individual e por equipe.
Definição e elaboração de Fraseologia, Script e Check List.
Projeto e elaboração dos Itens da Avaliação de Desempenho para a garantir a padronização e Qualidade no Tele-Atendimento.
Elaboração de Plano de Ação para melhoria da qualidade dos serviços.
Monitoria e feedback individual para os teleoperadores sobre desempenho. Orientação e esclarecmentos sobre a melhor maneira de realizar o atendimento, contornar situações junto aos usuários do serviço.
Interfaceamento com clientes corporativos para definições e acompanhamento de planos de metas.
Equipes de 25 a 45 teleoperadores.
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Conhecimentos Experiência em sistemas Vantive, CMS/Lucent, Melita, Nice, URA, TQS,DAC e Easyphone.Conhecimentos em processos de certificação ISO 9002 e sistemas de Qualidade Total.
Criação e implantação de check-list, monitoração e feedback às equipes.
Levantamento da necessidade de novos treinamentos, reciclagens e elaboração de material.
Organização de campanhas motivacionais.
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Experiência profissional Contax S/A
Supervisora de Atendimento
01/2002 - 11/2002
Atento Brasil S/A
Supervisora de Operações III
10/1998 - 11/2001 |
Escolaridade Superior- cursando
CRM - Marketing
Universidade Anhembi Morumbi |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
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