OPERADORA DE TELEMARKETING Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações EXPERIÊNCIA COMO ATENDENTE EM CALL CENTER E COMO ASSISTENTE EM BACKOFFICE |
Conhecimentos CONHECIMENTO DE NEUROLINGÜÍSTICA, CRM E QUALIDADE ISO. SOU DINÂMICA E SEI TRABALHAR EM EQUIPE E VISANDO METAS. |
Experiência profissional TELEFÔNICA CELULAR - ASSISTENTE I - (07-2001 À 11-2001)
TVA - ATENDENTE - (12/98 À 04/01)
CREDICARD - ATENDENTE I - (06-94 À 03-97) |
Escolaridade SUPERIOR COMPLETO EM LETRAS (PORTUGUÊS/INGLÊS) CONCLUÍDO EM 1996 NA FEUDUC.
OBS: FAREI PÓS GRADUAÇÃO EM CRM AINDA ESTE ANO NA ESTÁCIO DE SÁ. |
Línguas INGLÊS INTERMEDIÁRIO - CURSO DE CONVERSAÇÃO FEITO NO SENAC NO PERÍODO DE 2 ANOS |
Dados pessoais BRASILEIRA, 27 ANOS, SOLTEIRA |
|
|