Adm, Auditoria, Consultoria Disponível para : ABC ou S Paulo |
Resumo de qualificações Possuo larga experiência no trato com clientes brasileiros e estrangeiros.
Tive a oportunidade de coordenar uma equipe de 12 professores, além de atuar na contratação e treinamento dos mesmos.
Finalmente, tenho conhecimentos em estratégia de vendas e serviços. |
Conhecimentos Possuo fluência no idioma inglês e muita facilidade em comunicação. Adquiri conhecimento conceitual na área de softwares para gestão empresarial.
Tenho muita facilidade para lidar com burocracia, e minha personalidade é pró-ativa.
Tenho muita facilidade em aprender, e muita vontade também. |
Experiência profissional J.D.Edwards Brasil
Estágio Adm de Vendas (Ago 2001 - atual)
-Contato com a matriz da empresa no exterior; pesquisa de aceitação do produto no mercado nacional e internacional e estabelecimento de contatos; verificação de contratos; suporte estratégico à área de vendas, pré-vendas e consultoria.
NKS School
Coordenadora (Jan 2001 - Ago 2001)
-Responsável por selecionar, contratar e treinar professores de idiomas; planejamento de cargos e funções; folha de pagamento.
Hertz Rent-a-Car
Agente de Reservas (Ago 1999 - Dez 2000)
-Responsável por atendimento ao cliente e reservas de veículos nacionais e internacionais. Atuei no departamento de “Customers´ Relations”, onde detectava problemas de brasileiros no exterior e de estrangeiros no Brasil, resolvendo diretamente com o país de onde o mesmo foi reportado. Responsável por conversão cambial e reembolso a clientes. |
Escolaridade ·Universidade Metodista de São Paulo
Cursando 2o ano de Administração com ênfase em Comércio Exterior - noturno
·Escola Técnica Estadual “Júlio de Mesquita”
Técnica em Nutrição e Dietética – formada em 1997
|
Línguas Inglês – Fluência para conversação e escrita
·CNA – Instituto Cultural Norte Americano – 1988 a 1992
·NKS – New Kingdom School Ensino de Idiomas – 1993 a 1995
·Cultura Inglesa - 1996
Espanhol – Cursando
·FISK - 2001
|
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
|
|