Telefonia,Call Center,Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência profissional em atividades ligadas à área de Telefonia.
Vivência em sistema de qualidade.
Experiência em atendimento ao cliente,público em geral.
Conhecimentos de informática. |
Conhecimentos Conferência e análise de ligações,programação de PABX.
Atendimento à recepção de Gerência e Diretoria.
Rastreamento e controle de ligações em ramais para celular.
Treinamento de pessoas para manuseio de PABX.
Acompanhamento na implantação de Clima Organizacional,Motivação e Comitês de Qualidade.
Atualização de listagem de ramais e envio para os funcionários da companhia.
Redirecionamento de ligações nacionais e internacionais. |
Experiência profissional Semco Johnson Controls - Divisão Adams Pfizer
Rua dos Ingleses 569 Bela Vista
São Paulo
Cargo -Telefonista Temporária
Eletrobus Cons. Pta. de Transportes por Ônibus
Rua Nestor de Barros 289 Tatuapé São Paulo
Cargo telefonista |
Escolaridade 2º grau Técnico Completo
Prótese Dentária |
Dados pessoais Brasileira, 33 anos, divorciada |
|
|