Supervisor Call Center/Back-Office Disponível para : São Paulo-SP |
Resumo de qualificações 10 anos de atuação na área de atendimento a cliente, abrangendo “Call Center” e “Back-office”.
Gerenciamento de controle da qualidade de atendimento, através de monitoramento, treinamento e adequação de “schedule”. Planejamento de metas e implementação de política operacional internacional. Participação em projeto de novo produto, adequando sistemas, fluxos, procedimentos e recursos.
Controle de cadastro de clientes corporativos, acompanhamento de transmissão de vendas de passagens aéreas junto às agências de turismo e coordenação de programas de milhagem.
Suporte a área de consultoria de vendas, fornecendo relatórios gerenciais e estatísticos.
Condução de conference call internacional com outros centros operacionais da Companhia, buscando e oferecendo inovações de sucesso.
|
Conhecimentos Informática: internet, intranet, lotus note, word, excel, powerpoint.
Planejamento de metas; avaliação de desempenho; treinamentos operacionais; condução de reunião; palestras sobre qualidade e motivação; elaboração de programas de incentivo; atendimento no exterior (N.Y.C); análise de contratos (locação de automóvel); procedimento de reserva (hotel, cia. aérea); gerenciamento de risco.
Aulas particulares de inglês |
Experiência profissional Multinacional Americana no ramo de prestação de serviços: Supervisor de Equipe - 9 anos.
Multinacional Americana (N.Y.C) no ramo de alimentação: Atendimento / Caixa - 2 anos.
Empresa Nacional no ramo de editoração e publicação: Assistente Adiminstrativo - 5 meses.
Multinacional Francesa no ramo de eletro-eletrônico: Auxiliar de compras - 7 anos.
|
Escolaridade Faculdade de Administração IPH - Administração de Empresa (3°ano).
Faculdades Integradas Alcântara Machado - Comunicação Social. |
Línguas Inglês fluente
Espanhol Fluente
|
Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, casado |
|
|