Consultor Disponível para : São Paulo-SP |
Resumo de qualificações APRIMORAMENTO DE PROCESSOS E FLUXOS DE NEGÓCIOS COM BASE NOS RESULTADOS OBTIDOS ATRAVÉS DA ANÁLISE DE INFORMAÇÕES, DESENVOLVIMENTO DE TESTES PARA IMPLEMENTAÇÃO DE PRODUTO ATRAVÉS DE METODOLOGIA INTERNACIONAL, DOMÍNIO E PARAMETRIZAÇÃO FUNCIONAL DO SISTEMA DE CONTROLE DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SISTEMA LACIS), VIVÊNCIA CONSTANTE NA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS ESPECÍFICOS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, PLANEJAMENTO DA INFRA-ESTRUTURA DO PROJETO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO AMBIENTE, PLANEJAMENTO DE METAS, MONITORAMENTO E FORMULAÇÃO DE “SCHEDULE”, TREINAMENTO DE USUÁRIOS NO SISTEMA EBTA COM A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIA CORPORATE, NACIONALIZAÇÃO (LOCALIZAÇÃO DO PRODUTO) COM FORMALIZAÇÃO DE NORMAS E PROCEDIMENTOS, DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DE POLÍTICAS DE ATENDIMENTO INTERNACIONAL, PREVISÃO E ACOMPANHAMENTO DO “BUDGET” ESTIPULADO PARA A ÁREA. |
Conhecimentos Informática: internet, intranet, lotus note, word, excel, powerpoint.
Planejamento de metas; avaliação de desempenho; treinamentos operacionais; condução de reunião; palestras sobre qualidade e motivação; elaboração de programas de incentivo; atendimento no exterior (N.Y.C); análise de contratos (locação de automóvel); procedimento de reserva (hotel, cia. aérea); gerenciamento de risco.
Aulas particulares de inglês |
Experiência profissional Atua como representante do consumidor, arbitrando processos relacionados ao Código de Defesa do consumidor, visando otimização de processos e fluxo de trabalho. Organiza comitês com os consumidores buscando fidelização de clientes, através de planejamento estratégico. Planeja recursos necessários para a adequação do produto no Brasil, de acordo com a expectativa da Companhia. Através de visita e treinamento na central de atendimento em Brighton, Inglaterra, foi elaborado os casos para teste, o acompanhamento dos resultados junto a área de tecnologia, em Miami, e a meta de aquisição e fidelização de clientes, superando o resultado esperado no prazo de 6 meses.
Implanta matrizes automatizadas, utilizadas para o envio de solicitações entre os escritórios fora do Brasil, reduzindo em 50% os recursos utilizados e tornando o Brasil, a filial mais eficaz da Companhia, nesta área. Domínio sobre análise de processos de SAC com base no código do consumidor, liberação de créditos e atendimentos internacionais. |
Escolaridade Faculdade de Administração IPH - Administração de Empresa (4°ano).
Faculdades Integradas Alcântara Machado - Comunicação Social. |
Línguas Inglês fluente
Espanhol Fluente
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Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, casado |
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