OP. DE TELEMARKETING Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações - Atendimento telefônico;
- Atendimento ao público;
- Resoluções de ocorrências e suporte ao cliente;
- Capacidade de organização, grande empenho e alta produtividade;
- Organização de arquivos;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e empenho para soluções
rápidas e práticas que atendam às necessidades dos clientes;
- Conhecimentos em informática;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
|
Experiência profissional 2009 - 2009 Escola de Natação Marcos Ruivo Ltda
São Paulo - SP
Atendente
Atendimento ao público, auxilio a professores e gerencia, organização e cadastro de associados e orientações sobre as atividades disponíveis no estabelecimento.
Escola de Natação
2010 – 2010 (atual) Ederson de Souza Diniz – EPP
São Paulo – SP
Recepcionista
Atendimento ao público,auxilio ao departamento de RH, Financeiro, Administrativo e Fiscal, organização de orçamentos, documentos e NF’s atendimento ao telefone.
Metalúrgica
|
Escolaridade 2005 - 2007 CNE – Colégio Nova Era São Paulo – SP
Ensino Médio Completo
2010 - 2013 Universidade Cidade de São Paulo São Paulo – SP
Superior Cursando (História)
2001-2002 Euro Data Cursos de Informática São Paulo – SP
Informática Intermediaria
Concluído
Softwares Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word.
Internet Utilização de E-mail, Internet - Navegação e Pesquisa.
Sistemas Operacionais Microsoft Windows (95, 98, ME) e Microsoft Windows XP Professional.
2003-2003 (12 horas) Euro Data Cursos de Informática São Paulo - SP
Noções auxiliar Administrativo
Concluído
2006-2006 Star Bit Cursos Profissionalizantes São Paulo – SP
Inglês Básico 1
Interrompido
2008-2009 Etec Cursos Extracurriculares São Paulo – SP
Auxiliar Contábil
Concluído
|
Dados pessoais BRASILEIRA, 20 ANOS, SOLTEIRA |
|
|