Recolocar-me no mercado de trabalho Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Boa capacidade de comunicação e iniciativa, conhecimento na área de seguro de automóveis e atendimento ao cliente. |
Conhecimentos Cuso de atendimento ao público segmento seguros (FUNENSEG,2007)
Curso de prevenção e combate à lavagem de dinheiro ( Brasilveículos 2007)
1º Seminário Municipal de Direitos Humanos (UFF, 2005)
1º Seminário Nacional sobre responsabilidade Social Corporativa (VGF, 2004)
Pacote Office: Windows, Word, Excel e Power Point., (CEOP, 2002
Curso livre de Marketing e Propaganda (Simonsen, 2000)
Computação gráfica (CEI,1999) |
Experiência profissional 2006-2009 – Operadora de central de atendimento – BRASILVEÍCULOS CIA. DE SEGUROS
Prestar atendimento a clientes referente a endosso na apólice de seguro, registrando suas solicitações e encaminhando às áreas responsáveis. Atuando, se necessário nas operações ativas de venda e renovação de seguros..
01/2004 – 06/2005 – Operadora de Telemarketing ativo – TELESOLUÇÕES TELEMARKETING LTDA
Realizar contato com clientes negociando a aquisição de cartões de crédito das administradoras American Express e Credicard.
11/2001 – 03/2003 – Operadora de Atendimento – CONTAX S/A
Prestar atendimento a clientes em call center, registrando suas solicitações e reclamações, encaminhando-as às áreas competentes, no setor de serviços da Telemar ( 104 e 103).
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Escolaridade 3ºgrau: Curso de graduação em Serviço Social na Universidade Federal Fluminense, trancado no 6º período.
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Dados pessoais Brasileira, 26 anos , união estável |
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