Televendas, telemarketing, atendime Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência com atendimento à clientes, pessoa física e jurídica, rentenção de clientes, produtos financeiros (financiamentos, cartões de crédito e conta corrente), conhecimento e experiência também em produtos de informática, eletrônicos e audiovisuais. |
Conhecimentos Experiente no trabalho em equipe, realização de atividades simultâneas, coordenação de equipe, espírito crítico. |
Experiência profissional · Tivit
Analista Central de Soluções produto Santander de Janeiro a Fevereiro de 2007, e teleoperador receptivo atendendo a clientes possuidores de financiamento de veículos (Leasing e CDC) também do banco Santander de Fevereiro de 2007 até janeiro de 2008.
· Atento Brasil
Teleoperador receptivo, de dezembro de 2005 a março de 2006 setor de linha de frente, atendendo a clientes possuidores de cartões de crédito Unicard Unibanco e Fininvest, de Março a Dezembro de 2006 no setor de retenção trabalhando também com cartões de crédito Unicard e Fininvest e capitalização Unibanco.
· Latina MSG Comunicação
Departamento de Atendimento
Estágio no departamento de Atendimento (Database Marketing),de Março a Setembro de 2003.
Departamento de Criação
Estágio departamento de Criação, na área de Direção de Arte, de Setembro a Dezembro de 2003. |
Escolaridade Superior Incompleto
Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – UniSant’ Anna
Concluído até o 4º Semestre.
2º Grau Técnico em Informática
Concluído em 2001 – Colégio Sant\\\\\\\'Anna Global |
Línguas Inglês - Intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, solteiro |
|
|