Experiência profissional Mapeamento e Modelagem de Processos de Negócio, Sub-Processos e Atividades, Identificação e Resolução de GAP’S para Controle, Identificação e Implantação de Pontos de Controle Operacional, Identificação de Melhorias, Suporte, Homologação a Implementação de Projetos, Atendimento ao Cliente (Ativo/Receptivo), Analista de Cobrança, Consórcio, Financiamento e Leasing, Suporte à coordenação e analistas, Controle de CMS (Ferramenta de emissão de relatórios diários de ligações recebidas/perdidas, de horários de entrada e saídas de funcionários), Implementação de projetos , gerando cultura e desenvolvendo a Liderança no objetivo do projeto, Implementação de novas Ferramentas e metodologias, realizando treinamentos, suporte, manutenção e auditoria, Treinamento técnico (software) para equipe, Participação em Projetos de Compliance para áreas de BackOffice, Elaboração de manuais de procedimentos, gráficos e relatórios. |