Supervisão / Coord. de Call Center Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações • Atendimento ao cliente e ao consumidor;
• Follow up e encaminhamento de documentações;
• Supervisão e coordenação de atendimento;
• Suporte à consultoria de qualidade de atendimento;
• Aplicação de treinamento a equipes de atendimento;
• Experiência em Monitorias, avaliação de desempenho (qualitativo e quantitativo), timesheet e feedbacks;
• Participação de projetos para implantação de novo sistema e melhoria na qualidade de atendimento;
• Análise de Necessidades do departamento visando implantação de projetos e aplicação de treinamento;
• Criação e Aplicação de jogos e dinâmicas;
• Gestão de RH (incluindo processo seletivo);
• Contato direto com cliente (contratante de serviço terceirizador);
• Conhecimentos em informática: pacote Office, sistemas operacionais (SAP R/3, Siebel, AS400, WA), Internet, Intranet
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Conhecimentos ÚLTIMO EMPREGO Liderança de Equipe; Avaliação de desempenho qualitativa e quantitativa, Relatórios gerenciais, Interface com outros departamentos, Interface entre cliente e empresa contratante, Gestão de RH, Gestão e Coordenação de pessoal; Organização e Aplicação de treinamentos e reuniões; Planejamento e coordenação de campanhas motivacionais, Seleção e contratação de pessoal. Sou responsável por um departamento com 40 funcionários contratados dentro do cliente |
Experiência profissional • 06/2006 – PLURISMÍDIA (JOHNSON & JOHNSON)
• Supervisora de Atendimento ao Consumidor
• 10/2003 – ATENTO DO BRASIL LTDA
Multinacional Espanhola de Call Center
• Supervisora de Atendimento ao Cliente
1999 a 2003 - atendente comercial |
Escolaridade • 2004 – Faculdade Costa Braga
Curso Superior de Pedagogia
• 1999 – 2001 - Faculdades Integradas de São Paulo – FISP
Curso Superior de Comunicação Social
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Línguas Inglês - intermediário
Espanhol - básico |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, Solteira |
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