Recepcionista Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações profissional dinâmica com sólida experiência na área de atendimento ao público e rotinas administrativas bem como : documentação, compra, , apresentações de meta e resultados, planejamento de reuniões, planilhas, suporte e orientação á clientes. |
Conhecimentos ótima comunicação verbal e escrita.
facilidade em trabalhar em equipe.
habilidades de venda. |
Experiência profissional teletech services 12/2006 á 7/2006
Especialista em Atendimento ao cliente
- suporte e orientação a clientes do banco Santander Banespa
auto center Santa Monica 05/2006 á 10/2006
Frentista
atendimento vendas e suporte á clientes.
Livraria e papelaria Saraiva 02/2006 á 04/2006
atendente
livraria de grande porte , por onde atuei como temporario na area de atendimento e identificaçãodas necessidades dos clientes.
Aguias Telecom ( Deailer Tim empresa ) 04/2005 á 04/2006
Recepcionista
atendimento direto e indireto á clientes da corporativos da operadora TIM ;manuseio de PABX; rotinas administrativ, protocolo, expedição de correspondecias, fax, malotes e documentos diversos.
|
Escolaridade ensino medio completo |
Dados pessoais brasileira, 20 anos, solteira |
|
|