cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisão de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisão de Call Center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Comprometimento, bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar com dados gerenciais.


Conhecimentos

Hardware – Hard Tec - Salto
Contabilidade Básica – FINDER – São Paulo
Análise de Balanço – FINDER – São Paulo
Empréstimos e Financiamentos – FINDER – São Paulo
Programa de Formação de Profissionais de Instituições Financeiras – PROFINS – Amado & Associados – conveniado com a ABBC (Associação Brasileira de Bancos) – São Paulo


Experiência profissional

Atento Brasil
05/2006 – 02/2007
Supervisor – Telecobrança Unibanco
Atribuições do cargo: Foco na produtividade, feedback construtivo, análise de relatórios de produtividade, treinamento de negociadores, monitoria, campanhas motivacionais

Atento Brasil
01/2005 – 05/06
Teleoperador – Projeto Caravelas
Atribuições do cargo: Desbloqueios de cartões Fininvest e Unicard, reemissão de cartões, revenda de cartões, backup de supervisor


Escolaridade

Cursando o 8º Semestre de Administração com ênfase em Sistemas de Informações Gerenciais


Línguas

Inglês Básico em andamento (aula particular)


Dados pessoais

Brasileiro, 29 anos, Solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos