Relacionamento com os clientes Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Meu perfil é totalmente voltado para o contato com os clietnes. |
Conhecimentos -Excelente conhecimento de Informática.
-Vasta experiência em rotina(s) Administrativa (s), Operacional (is) e de Atendimento ao (s) cliente (s); com realização de diversos cursos para a EXCELÊNCIA no atendimento ao cliente (CRM);
-Participação na Implantação de novas e modernas rotinas operacionais no Grupo Hélio Perim de Hotéis;
-Habilidades para comandar equipes e disposição para enfrentar desafios fazem parte da minha característica pessoal;
-Habilidade pró-ativa verbal e escrita para me comunicar e excelente e ativa habilidade para escutar, analisar e tomar decisões;
-Profissional com formação em Propaganda e Marketing com visão na(s) área(s) operacional (is) e administrativa (s); tendo como pontos fortes, o dinamismo, a liderança, a grande capacidade de trabalho, excelente facilidade de comunicação, pró-atividade, iniciativa e acentuado espírito de equipe... |
Experiência profissional Hotéis Augusto e Paissandu.
Gerente Operacional. 06/08/2006 até...
Grupo Hélio Perim de Hotéis.
Gerente Operacional. 01/06/1998 até 03/06/2006.
Atividades Inerentes aos serviços prestados:
-Coordenar todas as atividades do Grupo Helio Perim de forma integrada;
-Acompanhar. In Loco, a operação de todos os Hotéis do Grupo;
-Analisar, através de relatórios gerenciais, a situação atual e prevista (futura) para serem tomadas às decisões necessárias;
-Receber GRUPOS e manter-me sempre a disposição para atender a qualquer solicitação feita;
-Acompanhar a preparação de eventos (com ou sem serviços de A&B);
-Antecipar-me aos problemas que possam ocorrer, verificar e solucionar problemas quando ocorridos; e o MAIS IMPORTANTE:
-Manter a EXCELÊNCIA no serviço prestado ao nosso bem mais precioso, os CLIENTES / HÓSPEDES...
|
Escolaridade Comunicaçã Social - UVA/RJ |
Línguas Espanhol - Intermediario
Ingles-Intermediario |
Dados pessoais Brasileira,34,Solteiro |
|
|