Supervisão de atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Supervisão, desenvolvimento e liderança, com equipes de atendimento. |
Conhecimentos Atuando na área de Contact Center desde 1998. Neste segmento atuei como Supervisora de Central de Atendimento onde tinha como responsabilidade o desenvolvimento de pessoas, coordenação da equipe, feed backs, avaliação, monitoração, controle do tráfego de ligações, TMA, otimização do tempo de atendimento, coordenação de projetos para melhoria da qualidade e excelência do serviço. |
Experiência profissional Supervisão da Central de Atendimento. Experiência em cotações de Seguros (vida, residencial e automóvel), administração, aditamentos substituições, contratações, orientação técnica a segurados, corretores e gerentes sobre custos e orçamentos. Contato direto com prestadores de serviços e retenção de clientes. Atuação na área de treinamento com ênfase na transmissão de rotinas e procedimentos aos novos funcionários e reciclagem. Acompanhamento da execução de diversos trabalhos junto ao setor de controle de qualidade (monitoração, feed backs), controle de tráfego de ligações, TMA.
|
Escolaridade Superior completo, em Letras. |
Línguas Espanhol (Fluente) |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos e solteira. |
|
|