Recepção/ Hotelaria/ Adminitrativo Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência como Controle de Qualidade dos serviços oferecidos pelo Costa Brasilis Resort, situado no sul da Bahia.Conhecimento e supervisão das rotinas de todos os setores do hotel. Reorganização de normas e procedimentos de alguns setores do hotel, inclusive elaboração de check list.Desenvolvimento de um programa de feedback com os hóspedes durante todo o seu contato com o hotel.Participação do programa “Comissão de Saúde” do hotel criando rotinas e oferecendo treinamento aos funcionários.Experiência como Recepcionista Plena, adquirida no Kiaroa Beach Resort, situado no sul da Bahia.Desenvolvimento das rotinas de Recepção, check-in, check-out, reservas, controles, auditoria e telefonia.Organização de eventos de pequeno e médio porte.
|
Conhecimentos Conhecimento nos sistemas hoteleiros Opera Fidelio, Net Hotel, Desbravador e CM Soluções, além de todo o pacote Office. |
Experiência profissional 07/05 – 03/06 Costa Brasilis Resort- Controle de Qualidade
Supervisão das rotinas de todos os setores do hotel com o objetivo de manter excelência na qualidade dos serviços. Função diretamente ligada à Diretoria.
Auxílio na estruturação da parte operacional de eventos de pequeno e médio porte de empresas como Veracel (Sueca), Scania e Embaixada da Suécia.
08/04 – 06/05 Kiaroa Beach Resort- Recepcionista Plena
Execução de todas as rotinas da Recepção, check-in, check-out, reservas, controles, CI, auditoria e telefonia.Treinamento e supervisão de Recepcionista Júnior na ausência do Recepcionista Líder.Atendimento personalizado aos hóspedes.
Divulgação e vendas de passeios e atrativos da região.
|
Escolaridade Formação Acadêmica Superior Completo
· Fisioterapia – Universidade Federal da Paraíba. |
Línguas Idiomas
· Inglês – Nível intermediário (conversação e leitura).
· Espanhol – Nível Básico (conversação e leitura).
|
Dados pessoais Brasileira, 32 anos, Solteira |
|
|