área de atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Atuar na área de atendimento ao cliente, suporte ao cliente; Auxiliar Administrativo; Almoxarifado; Auxiliar de vendas internas ou consultor de vendas internas. |
Conhecimentos CONHECIMENTOS EM:
Sistemas Operacionais:Windows 95, 98 Segunda edição, XP Profissional;Ferramentas do Windows:Internet Explorer 4.0 a 6.0,Pacote Office 2000:Word, Excel, PowerPoint, Access;Softwares para desenvolvimento de Projetos:Auto Cad R14, 2000.
Operador de Telemarketing, Car Center (FAT)
Auxiliar de Escritório (FAT)
Tecnologias de Internet, Intranet e Extranet. |
Experiência profissional Claro (Plano Corporativo)
Vigência de 12/07/2004 a 30/07/2004
Cargo: Consultor de Vendas
Atividades exercidas na empresa:
Consultoria de vendas;Fazer atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente;
Atendimento a pessoa jurídica; Demonstração de produtos; Elaborar relatórios; Vendas internas e externas.
Prefeitura Municipal de Campinas
Vigência de 12/11/2001 a 31/11/2003
EstagiárioAtividades exercidas na empresa:Aux. Administrativa; Almoxarifado (recebimento, conferência, armazenagem, controle de estoque); Fazer atendimento ao público em geral; Classificar documento; Fazer controle e coletas de dados; Registrar, ordenar e calcular.
|
Escolaridade Faculdade Comunitária de Campinas – FAC - Campinas, SP - 2005.
Curso Bacharel em Fisioterapia - 1º Semestre (1º ano), noturno.
Colégio Estadual Barão de Ataliba Nogueira - Campinas, SP - 2004.
3° ano do ensino médio
Colégio Politécnico "Bento Quirino" - Campinas, SP - 2003.
Curso Técnico em Edificações - 2º modula (ISO 9.001)
|
Línguas Inglês – Básico
Espanhol – Iniciante. |
|
|