Supervisora de Call Center Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Como supervisora, desenvolvi grande habilidade em comunicação, liderança, ótimo relacionamento em equipe.
Realizo elaboração de gráficos e relatórios em word e excell.
Ótimo conhecimento como analista de tráfego, elaborando redimensionamento, escalas, controle de chamadas e TMA.
Desenvolvi também grande habilidade em em elaborar e aplicar treinamentos, além de promover processos.
Atuei também como supervisora de qualidade. |
Conhecimentos Conhecimento em internet, nível usuária, word, acess e excell.
Facilidade de configurar programas, redes, URA, e grande habilidade com excell.
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Experiência profissional Atualmente trabalho na empresa Vermont, como supervisora de Call Center em SAC, onde foram desenvolvidas as atividades de atendente, backoffice, analista de tráfego, e com experiência de 3 anos como supervisora.
Também já trabalhei como recepcionista, secretária e vendedora. |
Escolaridade Superior - Cursando 2º ano em Gerenciamento de Marketing com ênfase em Call Center. |
Línguas Inglês (básico)
Espanhol (básico) |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, solteira |
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