Supervisão de Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Seleção e treinamento de operadores de telemarketing/call center (ativo/receptivo);
Administração de conflitos;
Elaboração e aplicação de ações preventivas e corretivas;
Elaboração de scripts de atendimento e vendas;
Monitoração e feedback individual, tendo melhorado muito a performance total da equipe e a qualidade no atendimento;
Controle diário das operações, com a elaboração, análise e avaliação de relatórios gerenciais, obtendo assim, redução de custos operacionais;
Participação ativa em reuniões gerenciais (vendas/marketing) para planejamento de estratégias de vendas e campanhas promocionais para os clientes e programas de incentivo para as equipes. |
Conhecimentos Técnicas de vendas, aliadas ao perfil de liderança, determinação, flexibilidade e facilidade no relacionamento interpessoal. Atuo muito bem na gestão de equipes, desenvolvendo o indivíduo para tornar-se um profissional. |
Experiência profissional Art Life Inserção Comunicação e Propaganda Ltda - Supervisora de Vendas (espaço publicitário para folders e calendários) - 12/2003 à atual;
Mercantil Farmed Ltda (distribuidora de medicamentos) - Supervisora de Telemarketing Sênior - 09/2000 à 09/2003;
Folha da Manhã S/A (Jornal Folha de S. Paulo) - Coordenadora de Telemarketing - 01/1993 à 10/1998. |
Escolaridade Superior incompleto - Propaganda e Marketing - ESPM. |
Línguas Inglês - nível intermediário com vivência em Toronto, Canadá.
Espanhol - nível básico. |
Dados pessoais Brasileira, 38 anos, Solteira |
|
|