Operadora de Central de Atendimento Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações Habilidade para trabalho em equipe e para relacionamento interpessoal, Fluência verbal, flexibilidade e pró-atividade. |
Conhecimentos Experiência em atendimento ao cliente, manutenção da carteira de clientes, elaboração de textos e relatórios, usuária de microinformática: Windows, Word,Internet, noções de Excel e boa digitação. |
Experiência profissional Credicard S.A. Adm. de Cartões de Crédito - Agosto/2002 a Abril/2004
Função: Operadora de Central de Atendimento.
Acgir Serviços Ltda. - Junho/2002 a Agosto/2002
Função: Assistente Comercial
Teletrim Telecomunicações S.A. - Dezembro/2001 a Fevereiro/2002
Função: Operadora de Telemarketing
|
Escolaridade Ensino Médio - Completo
Curso: Técnico em Administração
Centro Educacional Fluminense |
Línguas Espanhol - Avançado |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, solteira |
|
|