Atendimento ao público Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Atendimento direto ao público, operação de caixa, vendas internas, gerencimento de areas |
Conhecimentos Treinamento em Need Satisfaction Seeling (Venda pela satisfação de necessidades);
Amplos conhecimentos em informática (Windows 98 e XP Office 2000) |
Experiência profissional 02/2004 - 07/2004 - Auto Posto Band I Ltda
Operador de caixa, atendimento direto ao público;
06/2003 - 01/2004 - Auttel Telemarketing
Operador de telemarketing ativo e receptivo;
06/2002 - 03/2003 - McDonald's Comércio de Alimentos Ltda
Atendimento direto ao público, atuação no caixa, emissão de notas (M1 e consumidor), controle de estoque (inventário semanal e mensal), gerenciamento de áreas.
|
Escolaridade Ensino Médio Completo. |
Línguas Inglês: Básico
Alemão: Intermediario
Italiano: Básico
Espanhol: Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 20 anos, Solteiro |
|
|