Resumo de qualificações (02) Dois anos de experiência na área administrativa, arquivo, atendimento a clientes, conhecimento em fax e PABX (4) quatro linhas e (2) dois ramais, contato comercial, follow-up de contatos, auxilio ao diretor auxilio a agenda de reuniões, suporte ao deptº pessoal, deptº compras (follow-up de pedidos, manutenção de cadastro de fornecedores, clientes e materiais, cotação de materiais em geral,), deptº financeiro (emissão de cheques, controle de pedidos), e deptº RH, contato com fornecedores, pagamentos em diversos bancos (boleto, cheque, duplicata, depósitos), conhecimento de sistema integrado (CENTOP) manutenção do sistema, telemarketing ativo e receptivo.
(6) Seis meses de experiência na área de recepcionista, conhecimento em fax e PABX com (6) seis linhas e (8) oito ramais.
(6) Seis meses de experiência na área de vendas, (loja esportiva) fluxo de caixa, organização de estoque, atendimento telefônico e balconista.
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