Atendimento ao Cliente /Call Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Possuo 3 anos de experiência com Atendimento ao Cliente, em Telemarketing receptivo,ativo e SAC.
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
Funções Secretariais
Rotina Administrativa e Controladoria
Atendimento ao cliente
Telemarketing Ativo e Receptivo
Internet e Digitação
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Conhecimentos Tenho ótima comunicação interpessoal, simpatia e educação. Boa digitação e Internet nível usuário.Sou uma funcionária dedicada, versátil e organizada
CURSOS EXTRA-CURRICULARES
Informática – Windows , Word , Excel e Internet
Inteligência Emocional – Comunicação Interpessoal
Qualidade e Serviço em Atendimento
O processo da Comunicação Humana
Curso Housekeeping – 5 S’s
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Experiência profissional Trabalhando com telemarketing receptivo atuei primeiramente com produtos, cursos e agendamentos na área de informática.Posteriomente trabalhei com os clientes da operadora VIVO Telecomunicações, cliente finais e lojistas(habilitações, trocas e dúvidas sobre aparelhos, e suporte técnico). Trabalhando no SAC atuei em uma empresa de logística atendendo tanto nossos clientes (compras virtuais: Submarino.com , Americanas.com , Magazine Luiza , Itautec,etc)quanto os clientes finais destes.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
CLÍNICA DE PSICOLOGIA
Cargo: Secretária
Período: de 04/1995 a 02/1998
PRINT FORM INFORMÁTICA
Cargo: Recepcionista / Op. Telemarketing
Período: de 08/1999 a 10/2000
PRÓ RECURSOS HUMANOS
Cargo: Assistente Administrativo ( Call Center )
Período: de 04/06/2001 a 01/07/2002
DEDIC/ MOBITEL ( VIVO TELECOMUNICAÇÕES)
Cargo: Representante de Atendimento
Período: de 04/09/2002 a 17/10/2003
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Escolaridade Superior (em curso) |
Dados pessoais Brasileira , 27 anos , solteira . |
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