Atendimento Disponível para : Belo Horizonte, MG, Brasil |
Resumo de qualificações - Tenho 5 anos de experiência no setor de call center como atendente.
- Experiência como auxiliar administrativo período de 10 meses.
- Domínio de informática.
- Adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade.
- Dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. |
Conhecimentos Comissário de Vôo
Instituição: Esaer – Escola Superior de aeronáutica
Informática
Instituição: Probec
|
Experiência profissional CEMIG
Cargo: Op. de telemarketing
Início: 05/2008 á 11/2008
Atendimento ao consumidor, informações e cadastros (Temporário).
Sempre Editora LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo Início: 10/2006 á 05/2008
Atendimento a clientes,Cadastro de assinaturas, arquivamento de contratos, organização de arquivos, preenchimento e confecção de planilhas.
Atento Brasil
Cargo: Teleoperadora
Período: 07/2004 a 06/2006
Atendimento a clientes banco Mercantil do Brasil
Informações sobre conta corrente e todos os procedimentos bancários.
Suporte ao internet banking, Help Desk e atendimento online (Chat).
CEMIG – Companhia Energética de MG
Cargo: Estagiária – Período: 03/2001 a 03/2003.
Atendimento ao consumidor, Informações e cadastros.Suporte na área de treinamento (Back Office)
|
Escolaridade 2º Grau completo |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, Solteira |
|
|