Atendimento ao cliente/TLMKT Disponível para : São Paulo - SP - Brasil |
Resumo de qualificações -Fornecer informações aos clientes,
-Levantar e atualizar dados cadastrais,
-Registro de sugestões-reclamações,
-Análise de perfil para venda ou alteração de limite no cartão de crédito,
-Análise de pesquisa qualitativa e quantitativa,
-Toda rotina de central de atendimento. |
Conhecimentos -Facilidade no relacionamento em grupo e com superiores,
-Facilidade em aprender novas tarefas,
-Excelente dicção,
-Boa apresentação e dinamismo.
Cursos extracurrículares:
-Excelência em telemarketing-A.M.L. Marketing de relacionamento;
-Excelência no atendimento ao cliente-SEBRAE;
-Redação e expressão oral-UNINOVE;
-Inteligência Emocional-UNINOVE. |
Experiência profissional Empresa:Banespa S/A Adm. de cartões de crédito.
Período: 09/98 à 08/00.
Cargo:Operadora de telemarketing.
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Escolaridade Cursando o 4° ano na UNINOVE-Universidade 9 de Julho de comunicação social-Propaganda e Marketing. |
Línguas *Inglês básico.Cursando o 3° semestre na escola de idiomas Passport. |
Dados pessoais Brasileira, 20 anos, solteira |
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