cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Supervisor de TKMT
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de TKMT

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Supervisão de 20 a 40 operadores.
Acompanhamento em gráficos e planilhas.
Relatórios de vendas individuais e por equipes.
Lideranças e treinamentos.
Metas focalizadas e atingidas.
Supervisão em Call Center.
Apoio gerencial em gestão da central, prestando suporte aos operadores e interferência em atendimentos. Feedback de monitoria, eficiência e performance no atendimento (gráficos). Controle de pausas, pós-atendimento e presença. Elaboração e atualização de script técnico, soluções de pendências aos clientes potenciais, responsável pela central nos plantões e na ausência da gerência.
Instrutor de treinamento Call Center.
Aplicação e elaboração de treinamento e cursos preparatórios e reciclagens para Telemarketing ativo e receptivo, técnicas de teleatendimento, Marketing, script, domínio técnico da comunicação, URA, DAC, ética e sigilo, qualidade, treinamento técnico em Internet e telecomunicação com produtos Telefonica.


Conhecimentos

Relatórios em geral, feedback, vendas, atendimento, DAC e URA.
Word, Excel, PowerPoint, Access, Redes, Internet


Experiência profissional

2002 Criativa São Paulo - SP
Supervisão de 20 a 40 operadores.
Acompanhamento em gráficos e planilhas.Relatórios de vendas individuais e por equipes.
Apoio gerencial em gestão da central, prestando suporte aos operadores e interferência em atendimentos. Elaboração e atualização de script técnico, soluções de pendências aos clientes potenciais, responsável pela central nos plantões e na ausência da gerência.
Instrutor de treinamento Call Center.Aplicação e elaboração de treinamento e cursos preparatórios e reciclagens para Telemarketing ativo e receptivo, técnicas de teleatendimento, Marketing, script, domínio técnico da comunicação, URA, DAC, ética e sigilo, qualidade, treinamento técnico em Internet e telecomunicação.
2001– 2002 Atento do Brasil- SP
Assistente de Supervisão
Experiência em vendas de produtos internet.
Metas focalizadas e atingidas.


Escolaridade

Superior incompleto em ed. Artistica.


Línguas

Espanhol intermediário, escrito, leitura e falada


Dados pessoais

Brasileira, 27 anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos