Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações 4 anos de atuação em administração de orçamentos para área de Marketing.
Bons conhecimentos em projetos de Marketing tais como : vendas/PDV’s, promoções , eventos , cursos motivacionais para propagandistas , lançamentos de novos produtos ,direcionamento do produto ao seu respectivo “foco”, distribuição de amostras grátis.
Bons conhecimentos em “Marketing Plan”.
Análise de concorrência .
Elaboração de orçamento anual de vendas.
Revisão orçamentária trimestral.
Suporte ao uso do sistema integrado de MKT ( Usuário ).
Experiência em análise de relatórios orçamentários : Previsão / Realização.
|
Conhecimentos Eficácia Pessoal
Administração Estratégica
Técnicas de Vendas & Marketing ( SENAC )
Desenvolvimento e Lançamento de Novos Produtos ( ESPM )
As principais etapas do processo de desenvolvimento
Desenvolvimento e teste do conceito
Desenvolvimento da estratégia de marketing e análise do negócio
Desenvolvimento do produto e teste de mercado
O processo de adoção pelo consumidor
Gestão de Projetos ( Catho)
Projeto de Lançamentos de Novos Produtos
Melhoria de Produtos e Processos
|
Experiência profissional Aché Laboratórios Farmacêuticos S/A. Desde Jul/89 até
Analista – MKT
Principais atividades:
Análise de posicionamento tomando cuidado com a Marca, Embalagem, Instalações, recepções físicas e virtuais.
Análise do foco.
Análise de concorrência.
Análise do relatórios de despesas realizadas do departamento de MKT , e emissão de comparativo entre previsão e realização.
Análise de relatório comparativo de vendas.
Revisão orçamentária.
Emissão de relatório de margem de participação de cada produto no faturamento da empresa.
Principais resultados obtidos:
Melhor posicionamento dos gastos realizados pelo depto. de MKT.
Fornece resultados concretos quanto ao sucesso do planejamento de MKT.
|
Escolaridade Técnico Administração
Colegial Técnico – 1995
Graduação em Administração Gestão em informação
UNINOVE – Centro Universitário Nove de Julho – 2001
Pós Graduação em Marketing de Última Geração Pleno
MADIA MARKETING SCHOOL /2002
Itens do curso:
Phocus ( Foco no cliente / foco do cliente )
Positioning ( Posicionamento do produto )
Product ( Tipo de produto / Serviço )
Promotion ( Estratégia Promocional)
Place ( Trajetória do Produto )
Price ( Percepção do cliente quanto ao preço )
Providers ( fornecedores )
People ( Funcionários - EndoMarketing )
Protection ( Trata de Aspectos Legais )
Post – Place ( Pós Venda )
Percognitiom ( Percepção )
|
Línguas Conhecimentos básicos de Inglês ( Cursando - CNA). |
Dados pessoais Brasileira,28 anos,solteiro |
|
|