cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: SUPERVISOR DE CALL CENTER
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

SUPERVISOR DE CALL CENTER

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Responsável pela implantação de Call Center, contratação e treinamento de operadores, fechamento de contratos com casas comerciais para formação de banco de Dados.


Conhecimentos

Relacionamento interpessoal, facilidade de Supervisão e Qualificação de Profissional.


Experiência profissional

Supervisão e Implantação de Call Center, contratação e treinamento de Operadores.


Escolaridade

Conclusão do Segundo Grau na Escola Nossa Sra. da Consolação e terceiro ano em Administração de Empresas na Universidade Mackenzie interrompido no ano de 1995.


Dados pessoais

Brasileira, 32, Solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos