Marketing / Comunicação / Administr Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações ·Informática:
Office,Internet, Page Maker, Corel Draw, Photo Shop;
·Matemática Financeira – HP 12 C – Ford;
·Seminário Planejamento de Marketing – LAB SSJ:
- O plano de Marketing, Como pesquisar o mercado de uma forma diferente, Estratégia de marketing, A estrutura de customer service-encantando o consumidor, Planejamento de comunicação, Novas ferramentas de promoção e relações públicas, Planejando sua força de vendas, Carreira em marketing.
|
Conhecimentos Prospecção de negócios nos dealers, manutenção de relacionamento com a equipe de vendas, informando taxas e condições para financiamentos a fim de cumprir objetivos de vendas. Suprir o ponto de vendas e monitorar as ações da concorrência, identificação da necessidade de treinamento dos vendedores solicitando ações corretivas, recepcionamento de propostas de financiamento e interação com a área de crédito, atuação na formalização dos planos de marketing de relacionamento (CRM). Contato direto com a área de desenvolvimento de produto, participação nas ações para o lançamento de novos produtos, como test-drive para formadores de opinião e eventos como o festival de inverno de Campos do Jordão.
|
Experiência profissional ·Ford Comércio e Serviços - Ford Credit Brazil – Marketing & Sales
-Operador de negócios e marketing - 04/2002 à 07/2002
·Call Center Superprev Santander
-Atendente - 02/2002 à 04/2002
·USS Assistência 24 horas
-Analista de assistência – 09/2000 à 06/2001
·Gómez Carrera Import. Export. Repres. Ltda
-Vendedor - 08/1999 à 04/2000
|
Escolaridade · Graduação em Propaganda & Marketing – Universidade Paulista (concluído em 2002) |
Línguas Inglês pre-intermediário |
Dados pessoais Brasileiro / 18.08.1980 / Solteiro |
|
|