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Atuar em Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Profissional dinâmica, comunicatica, fácil relacionamento interpessoal, capaz de trabalhar em equipe, dedicada ao trabalho, atualizada na sua área de competencia e focada em resultados.


Conhecimentos

Experiência em SAC ,telemarketing ativo, receptivo, retenção e ativação de clientes. Suporte técnico básico para conexão e navegação na internet. Orientadora de equipe. Monitoria de operadores para acompanhamento do tempo médio de atendimento. Pesquisa de satisfação junto ao cliente.


Experiência profissional

Empresa : UOL
período 02/2000 até 09/2002, cargo Analista de Relacionamento I
Empresa: Unibanco S/A
período 11/1993 até 12/1997, cargos Op. Central de Atendimento e Analista do departamento de SAC
Empresa: Bradesco S/A
período 04/1988 até 02/1992, cargo Chefe de Serviço


Escolaridade

Superior Incompleto, curso Psicologia.
Cursos de extensão Profissional:
Atendimento com Qualidade-Unibanco
Formação SAC - Unibanco
Técnicas de Vendas-UOL
Retenção e Ativação de Clientes-UOL
Suporte Técnico Básico para Internet-UOL
Informática- Windows, Word, Excel, Access e Internet


Dados pessoais

Brasileira, 34 anos, casada

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