CALL CENTER/OU TRAINEE RELAÇÕES PÚB Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações DOMÍNIO WORD,EXCEL,POWERPOINT,INTERNET,REDAÇÃO PRÓPRIA,PRÁTICA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO,CONHECIMENTO E PRÁTICA COMO OPERADORA DE CALL CENTER E SUPERVISORA(RECEPTIVO). |
Conhecimentos ISO 9002,TEORIA E PRÁTICA EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO.FACILIDADE DE EXPRESSÃO VERBAL E ESCRITA. |
Experiência profissional MESSAGE CENTER-COCA-COLA
PERÍODO-04/2001 a atual
ATIVIDADES PRINCIPAIS:ATENDIMENTO CONTACT CENTER,INFORMAÇÕES DE PROMOÇÕES EXTERNAS VIA E-MAIL E CALL CENTER.MONITORAÇÃO E FEED-BACK DA EQUIPE.
UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS-UNIBANCO 09/2000 A 02/2001
ATIVIDADES PRINCIPAIS:ATENDIMENTO AOS CORRENTISTAS,ORIENTAÇÃO SOBRE UTILIZAÇÃO DO 30 HORAS,SERVIÇOS EXCLUSIVOS DA FUNÇÃO DE CAIXA.
FUNDAÇÃO PETROBRAS DE SEGURIDADE SOCIAL-PETROS 06/98 A 09/00
ATIVIDADES PRINCIPAIS:ATENDIMENTO A PENSIONISTAS,APOSENTADOS E ATIVOS,INF.SOBRE O FUNDO DE PENSÃO VIA E-MAIL,CARTAS E CALL CENTER.MONITORAÇÃO E FEED-BACK DA EQUIPE DE ATENDIMENTO. |
Escolaridade FORMADA EM DEZEMBRO DE 2001 EM RELAÇÕES PÚBLICAS(COMUNICAÇÃO SOCIAL)NAS FACULDADES INTEGRADAS HÉLIO ALONSO-RJ,CURSANDO PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING NA UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES. |
Línguas INGLÊS-BRASAS(CURSANDO)
TÉRMINO PREVISTO PARA JUNHO/03 |
Dados pessoais BRASILEIRA,28 ANOS,SOLTEIRA |
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