MARKETING Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações SÍNTESE DE QUALIFICAÇÕES
· Planejamento estratégico de marketing.
· Desenvolvimento de estratégias de comunicação de produtos e institucionais.
· Desenvolvimento de planos de marketing de relacionamento, coordenação de feiras e eventos.
· Estruturação de campanhas promocionais e de vendas.
· Planejamento e controle orçamentário.
· Seleção, treinamento e supervisão de promotores externos, equipes de telemarketing, SAC e assessoria de imprensa.
· Elaboração de perfis mercadológicos de produtos a partir de estudos de mercado e do comportamento do consumidor.
· Desenvolvimento de estratégias competitivas através da análise e monitoramento da concorrência.
· Gerenciamento de sites na Internet e atuação como Webdesigner e Webwriter.
· Interface com clientes e agências de marketing direto, publicidade e mídia.
|
Conhecimentos INFORMÁTICA:
Conhecimentos avançados em: Front Page, Page Maker, Photoshop, Dream Weaver, Flash, Java, Corel Draw, Windows, Word, Excel e Power Point
|
Experiência profissional REBRAF – Rede Brasileira de Entidades Assistenciais Filantrópicas (Grupo Mario Amato)
Cargo: Consultora de Marketing e Web Marketing
Maio de 2000 a julho de 2001
Geo do Brasil Ltda
Cargo: Assistente de Marketing
Julho de 1999 a março de 2000
Aurora Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios
Cargo: Estagiária de Marketing
Janeiro de 1998 a junho de 1999
|
Escolaridade FORMAÇÃO ACADÊMICA:
· Graduação em Administração de Empresas (ênfase em Marketing)
FACESP (Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo) – Dezembro de 1999
|
Línguas IDIOMAS:
· Inglês – Intermediário
Curso de conversação em Boston – USA – 2000
· Francês - Básico |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|