Conhecimentos Análise de Market Share de produtos e mídias impressa e eletrônica.
Coordenação do Briefing de Marketing, Promoção e Criação junto à Agência de Publicidade.
Criação e desenvolvimento de impressos e peças promocionais para PDV.
Negociação de condições de fornecimento de materiais promocionais e de PDV.
Coordenação de Promoção junto às Lojas da rede.
Organização e desenvolvimento de campanhas e eventos promocionais com fornecedores.
Controle de Despesas de Marketing.
Controle de Verbas Promocionais destinadas para Anúncio, TV, Tablóides, Banners, Faixas, Outdoor, Painéis e Loja Virtual.
Tratamento de imagens.
Desenvolvimento de apresentações em ambiente Windows (ppt).
Conhecimentos em e-commerce.
Sólidos conhecimentos em CorelDRAW ( avançado ), PageMaker ( básico ) Acrobat Reader ( avançado ), Photoshop ( intermediário ) e Office (Excel, Word e Powerpoint) no ambiente Windows e Internet.
Conhecimentos nos sistemas operacionais : EAGLE, VIKAM
|