Experiência profissional Planejamento de material promocional e folders;
Participação em eventos;
Correspondência via e-mail;
Elaboração de relatórios estatísticos de vendas concretizadas no mês;
Atuação no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
Experiência na rotina administrativa de vendas, desde o momento da entrada do pedido até a sua entrega;
Criação, elaboração e veiculação de anúncios;
Negociação de preços e formas de pagamentos de anúncios;
Visitas a clientes para captação de anúncios e novos clientes;
Renovação de contratos negociados;
Responsável pelo Depto. de Publicidade em ocasiões diversas;
Auxílio à gerência de Publicidade em trabalhos burocráticos;
Telemarketing ativo e receptivo;
Acesso às mídias impressa e eletrônica (revistas, jornais, tevês, rádios, etc.) com a finalidade de verificar preços para veiculação de campanhas publicitárias;
Acompanhamento de gravação de campanhas para a tevê;
Elaboração de cartas comerciais destinadas às emissoras de rádios.
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