Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atividades Principais
• Organizar pesquisas de mercado e elaborar estratégicas de prospecção e manutenção de clientes internos e externos;
• identificar e formular estratégias e planos de marketing para os vários tipos de organizações;
• identificar e analisar as diferentes estratégias do composto mercadológico, tais como: preço, praça ou ponto, produto ou serviço e promoção;
• definir, avaliar e monitorar o mix de produtos e serviços oferecidos e praticados pela concorrência;
• planejar as formas de comercialização e comunicação;
• gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias.
|
Conhecimentos Atividades Principais
• Organizar pesquisas de mercado e elaborar estratégicas de prospecção e manutenção de clientes internos e externos;
• identificar e formular estratégias e planos de marketing para os vários tipos de organizações;
• identificar e analisar as diferentes estratégias do composto mercadológico, tais como: preço, praça ou ponto, produto ou serviço e promoção;
• definir, avaliar e monitorar o mix de produtos e serviços oferecidos e praticados pela concorrência;
• planejar as formas de comercialização e comunicação;
• gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias.
|
Experiência profissional Atividades Principais
• Organizar pesquisas de mercado e elaborar estratégicas de prospecção e manutenção de clientes internos e externos;
• identificar e formular estratégias e planos de marketing para os vários tipos de organizações;
• identificar e analisar as diferentes estratégias do composto mercadológico, tais como: preço, praça ou ponto, produto ou serviço e promoção;
• definir, avaliar e monitorar o mix de produtos e serviços oferecidos e praticados pela concorrência;
• planejar as formas de comercialização e comunicação;
• gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias.
|
Escolaridade Superior Cursando |
Dados pessoais Brasil, 28 anos, Casado |
|
|