Conhecimentos Construção de Conceito e Posicionamento de Marca.
Desenvolvimento de Campanhas de Publicidade e Promoção.
Análise e Construção de Plano de Mídia (todos os veículos – online e offline).
Elaborar Business Plan/Marketing Plan / Controle do Budget de Marketing. - Calendário de marketing geral e promocional;
Avaliação de Mercado, Análise da Concorrência, Análise de Desempenho de Campanhas; Análise de Desempenho para Desenvolvimento de Atividades e Materiais de Marketing.
Planejamento e Participação em Feiras e Eventos.
Trade Marketing: Estratégia e execução de Promoções Especiais, Campanhas de incentivo ao Canal lojistas/distribuidores/balconistas/ representantes/vendedores.
Desenvolvimento de Novos Negócios e Lançamento de Produtos
Análises e Controles: Relatório de Desempenho de Produtos; Vendas X investimentos; Monitoramento de Estoques–; Análise de Dados Nielsen, Ibope, Euromonitor e Indicator; Análise e Briefing de Pesquisas Qualitativas e Quantitativas.
etc... |